top of page

Os Direitos Humanos na República Popular da China

  • Foto do escritor: Grupo Amnistia Internacional Coimbra
    Grupo Amnistia Internacional Coimbra
  • 22 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

No passado dia 22 de Maio de 2017, o GAIC convidou a ativista Maria Teresa Nogueira e a professora Cristina Zhou a participarem num debate público sobre a o estado dos Direitos Humanos na República Popular da China.

Juntamente com a população de Coimbra, conseguimos criar um debate riquíssimo sobre esta temática, marcada por muitas intervenções interessantes.

Estamos muito gratos pela presença de tod@s, e deixamos aqui o nosso agradecimento à Direcção do Departamento de Ciência da Vida pela cedência do espaço e ao CoGrupo da China da Amnistia Internacional Portugal pela ajuda que nos deram na realização deste evento.

Maria Teresa Nogueira é ativista e membro da Amnistia Internacional Portugal há vários anos, tendo já ocupado vários cargos na Direção da organização. Atualmente é coordenadora do CoGrupo da China. que dedica o seu trabalho diário a lutar pelo fim dos abusos de Direitos Humanos na República Popular da China.

Cristina Zhou, natural da China, é doutouranda na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e ensina também os cursos livres de Mandarim nessa mesma faculdade. Contribuiu para o debate com a sua experiência de vida neste país.

 
 
 

Comments


Em Destaque
Actividades recentes:
Arquivo
bottom of page